O Android Headlines compartilhou um grande vazamento com informações do Galaxy A21, celular intermediário da Samsung que chegará em breve para substituir o popular A20. O smartphone apareceu em fotos equipado com quatro câmeras traseiras, trazendo design similar ao do A9 de 2018, além de um sensor de fotos frontal em um buraco na tela.
O site não compartilhou a capacidade de cada uma das câmeras, mas especula que o produto não deve ter sensor Time-of-Flight (ToF). A solução costuma aparecer em dispositivos top de linha para garantir melhores efeitos de profundidade e funções de realidade aumentada.
Além das quatro câmeras, a traseira do smartphone tem leitor de digitais. Enquanto muitas companhias apostam no reconhecimento facial ou em uma solução integrada na tela para oferecer biometria, parece que a Samsung terá um sensor físico para cortar custos no A21.
Bateria de 4.000 mAh e chip Exynos
Ainda segundo o Android Headlines, a fabricante deve equipar o Galaxy A21 com display AMOLED HD+ e processador Exynos 7904, chip feito pela própria Samsung. Além disso, o produto terá 4 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento, com suporte para upgrades via cartão micro SD.
Na parte de energia, os rumores apontam que o Galaxy A21 terá bateria de 4.000 mAh, mesma capacidade do A20. Já o sistema operacional deverá ser o Android 10, possivelmente trazendo a modificação One UI 2.0 de fábrica.
Como de praxe, a Samsung não comentou as especulações, mas a tendência é que o smartphone chegue logo ao mercado. De acordo com a fonte dos vazamentos, o Galaxy A21 será apresentado em breve nos Estados Unidos e possivelmente será lançado em outros mercados em seguida.
Fontes
Categorias