O novo Moto Razr chega começa a ser enviado para os primeiros consumidores dos Estados Unidos apenas no dia 3 de março, mas o canal PBKReviews já conseguiu colocar às mãos em uma unidade do dobrável da Motorola para fazer um teste clássico. Em seu mais recente vídeo no YouTube, ele desmonta completamente o dispositivo, revelando todos os detalhes do seu interior.
No geral, a conclusão é que o Moto Razr é mesmo um aparelho bastante complexo e engenhoso — e, como esperado, difícil de passar por reparos. Acompanhe abaixo o teste completo:
Segundo o PBKReviews, até mesmo abrir o dispositivo no meio é complicado, exigindo primeiro que você aqueça a cola que junta as duas metadas do corpo, removendo cuidadosamente a carcaça com ferramentas especiais. Em seguida, é possível conhecer a estrutura do Razr: um aparelho dividido em duas metades, com cerca de 25 parafusos segurando toda a estrutura.
Na parte superior, que é a mais simples, há uma das duas baterias e mais espaços em vazios. Na inferior, estão todos os chips, mais uma bateria, o leitor biométrico e as entradas do dispositivo. A tela é uma da últimas coisas removidas e também exige cuidados, sendo frágil e "fina como papel". A companhia até avisou que alguns inchaços são comuns ao longo do tempo de uso.
Já a dobradiça, também uma estrutura complexa, não foi totalmente aberta no vídeo. Pela falta de proteção, é mesmo recomendável sempre fechá-lo antes de colocar no bolso ou em uma mochila. Já pelo teste, fica claro que o melhor a se fazer no caso de defeitos é não tentar arrumá-lo sozinho e levar para uma assistência técnica especializada da Motorola.
Fontes
Categorias