A LG deve apresentar o mais novo integrante da sua série V de smartphones top de linha na edição 2020 da Mobile World Congress (MWC), que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro em Barcelona (Espanha). Trata-se do V60 ThinQ, que de acordo com o Gizchina terá suporte ao 5G e a mesma tela dupla disponibilizada em outros aparelhos da marca recentemente.
O sucessor do LG V50 ThinQ 5G é uma das maiores apostas da fabricante sul-coreana para tentar voltar a ter um lugar de destaque no mercado de celulares, principalmente nos países asiáticos e nos Estados Unidos, locais nos quais ela acabou perdendo força nos últimos anos.
Mas conforme os rumores, o novo flagship da marca não terá muitas mudanças em relação à versão anterior, a não ser pequenos ajustes no design e no hardware, pelo que se sabe até o momento, uma vez que a LG ainda não revelou nenhum detalhe sobre o modelo.
Uma das novidades especuladas é a capa dual screen em formato de flip que possibilita transformar o aparelho em um celular com duas telas, similar ao acessório presente no G8X ThinQ. Ao adicionar o gadget, você pode usar um dos displays como joystick para games, por exemplo, ou como teclado, entre diversas outras possibilidades.
Snapdragon 865 é uma das possibilidades
Os detalhes sobre as especificações do LG V60 ThinQ por enquanto são bastante escassos. A fabricante mantém sigilo total a respeito dos dados técnicos do seu novo smartphone e também sobre o visual que ele terá.
Mas uma das possibilidades mais comentadas é que ele virá com o novo processador Snapdragon 865 lançado pela Qualcomm no início de dezembro, contando com um hardware atualizado e poderoso para encarar os principais concorrentes.
Fontes
Categorias