A família iPhone 11 já não é um modelo barato, custando a partir de R$ 5 mil aqui no Brasil. Entretanto, o que a empresa especializada em produtos de luxo Caviar fez com o smartphone da Apple vai além de qualquer ostentação.
A companhia lançou uma edição dourada "especial de Natal" dos modelos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max coberta com ouro 18 quilates e decorada com diamantes. E não é apenas a cor e a cobertura com materiais preciosos: há até uma ilustração em relevo na parte traseira inferior do smartphone, mostrando o menino Jesus na manjedoura, acompanhado dos pais José e Maria.
No centro, algo impossível de passar despecebido: um diamante de 3 quilates reluzente com oito pedras menores ao redor. Esse conjunto simboliza a estrela de Belém, que guiou os Três Reis Magos — Baltazar, Melquior e Gaspar ao local do nascimento da criança.
A Caviar já iniciou as encomendas dos dispositivos. Eles vão de US$ 130,7 mil (aproximadamente R$ 530 mil em conversão direta de moeda) a US$ 142,6 mil (cerca de R$ 580 mil), todos na versão com 512 GB de armazenamento interno.
A empresa já havia lançado uma edição de luxo mais "comum" para o smartphone, custando US$ 70 mil. Além disso, ela também já criou edições banhadas a ouro e com caixas especiais de couro para os fones de ouvido sem fio AirPods. Outra marca famosa na indústria que lança versões para milionários dos aparelhos da Apple e de outras fabricantes é a Goldgenie.
Fontes
Categorias