A fabricante chinesa Realme, que é uma subsidiária da Oppo e lança vários celulares poderosos a preços baixos, será a primeira a lançar um smartphone com câmera traseira com sensor de 64 MP. A confirmação veio por meio do próprio CEO da marca na Índia, Madhav Sheth.
Sheth fez uma postagem no Twitter com a primeira foto tirada pelo aparelho, um belo cenário com prédios e o reflexo deles em um lado. A câmera não tem só 64 MP: ela é quádrupla, ou seja, composta por outros sensores com capacidades diferentes, e tem a ajuda de inteligência artificial.
Para ver a foto em toda a sua resolução, com direito a um zoom de respeito, confira a postagem abaixo e abra a imagem separadamente.
Working on the new premium killer! Introducing world's first smartphone camera with 64MP GW1 largest 1/1.72” sensor and mega 1.6µm pixel with amazing clear shots in low light too. RT if you want to see more “knockout” shots. #DareToLeap pic.twitter.com/D54xNFdaVm
— Madhav 5G (@MadhavSheth1) June 24, 2019
"Trabalhando no próximo top de linha matador! Apresentando o primeiro smartphone do mundo com o sensor GW1 de 64 MP e 1/1.72, além de mega 1.6 µm pixel, com retratos incrivelmente claros também em baixa luminosidade. Dê RT se quiser ver mais cliques 'arrasadores'", diz a publicação.
Apresentado em março deste ano, o sensor GW1 é fabricado pela Samsung e deverá ser usado em breve pela própria sul-coreana. A Xiaomi também é uma das cotadas para utilizar a tecnologia em seus aparelhos top de linha em breve, mas a Realme foi mesmo a companhia que largou na frente.
Fontes
Categorias