O OnePlus 6T ainda é bastante recente, mas a OnePlus já está tocando o barco em direção ao seu próximo dispositivo, de acordo com Ishan Agarwal, do TechCrunch. Ele publicou uma foto feita por uma fonte anônima em uma sala de conferência que, aparentemente, mostra o CEO da OnePlus, Carl Pei, apresentando o novo dispositivo da marca para um pequeno grupo de pessoas.
Note que a imagem revela o suposto OnePlus 7 primariamente de costas, mas é possível ver parte do “Never Settle” já tradicional da OnePlus na tela. É possível também perceber uma mudança significativa no design do celular, com esse círculo preto para abrigar o sistema de câmeras.
Perceba também que não há um leitor de impressões digitais na traseira, o que pode indicar que o leitor frontal embutido na tela estará de volta no próximo smartphone da empresa.
EXCLUSIVE! Here's your first look at an upcoming OnePlus Device I don't know much about. This image shows the device in prototype/designing stage and it is not final but this is probably how the device may end up looking. That's Pete (CEO of OP) in the img and the device itself. pic.twitter.com/Yau9EsgSDy
— Ishan Agarwal (@IshanAgarwal24) 19 de dezembro de 2018
Caso este não seja o OnePlus 7, é possível que a se trate do primeiro celular 5G da OnePlus. Durante a conferência da Qualcomm no início deste mês, Carl Pei deixou bem claro que sua empresa seria uma das primeiras a colocar um celular 5G no mercado.
E como as redes de quinta geração em alguns países já começam a funcionar no início de 2019, talvez esse aparelho que você confere na imagem seja, na verdade, uma edição especial com 5G.
Fique de olho nos detalhes do suposto celular (fonte:Ishan Agarwal/SlashGear)
De qualquer forma, os primeiros rumores para o OnePlus 7 já previam algumas especificações, como Snapdragon 855 e conjunto triplo de câmeras na traseira, com 13, 16 e 48 MP, usando um novo sensor da Sony.
Enquanto esperamos que o celular 5G da OnePlus seja lançado em breve, o OnePlus 7 tradicional deve ser apresentado em maio e chegar às lojas em abril do ano que vem.
Fontes
Categorias