Ninguém duvida que o Galaxy S10 vem por aí, mas, ao contrário do que falavam os rumores até agora, a nova geração do flagship da Samsung deve ganhar não três, mas quatro variações. Segundo o Wall Steet Journal, a quarta versão teria uma tela gigante de 6,7 polegadas e nada menos do que seis câmeras — quatro traseiras e duas frontais.
O aparelho é internamente chamado de “Beyond X” e teria suporte para redes 5G, garante a publicação citando fontes ligadas à Samsung inteiradas do tema. A promessa é de fotos muito melhores e provavelmente alguns recursos espaciais aprimorados graças ao sexteto de câmeras nas duas faces do Galaxy S10 gigante.
Substituto do Galaxy S9 (foto) deve vir com seis câmeras, suporte para 5G e tela gigante. (Fonte: Samsung)
Para o WSJ, esse aparelho pode ter o potencial de realavancar as vendas de smartphones da Samsung. Apesar de ser a maior fabricante do mundo no setor, a companhia de Seul não ficou imune à diminuição de vendas que atingiu o setor em 2018.
“Um smartphone revisto testará a disposição dos consumidores em abandonar seus dispositivos antigos por aqueles que oferecem recursos mais chamativos — por um preço mais alto”, registra a publicação.
Maior que o Galaxy Note 10?
Na última segunda (19), surgiu um rumor apontando que o possível Galaxy Note 10 teria tela de 6,6 polegadas, maior do que o seu antecessor Galaxy Note 9 (6,4 polegadas) e que o iPhone XS Max (6,5 polegadas). Se os rumores de ontem e hoje estiverem corretos, o S10 grandão será ainda maior.
Fontes