Com o lançamento dos Moto G7, a Motorola pode diminuir a quantidade de aparelhos da linha ao acabar com a versão Play, que se diferencia das outras por ter uma bateria com capacidade maior. Essa informação é do site MySmartPrice, que obteve imagens das marcas de cada um dos smartphones, indicando também que a Motorola não deve fazer grandes mudanças na nomenclatura dos aparelhos.
Imagem mostra que a Motorola deve reduzir a linha Moto G, mas manter a mesma nomenclatura.
A publicação afirma que a próxima geração dos intermediários da Motorola será composta apenas pelo Moto G7 e pelo Moto G7 Plus. Quem acompanha a evolução dessa linha não deve ficar muito surpreso com a notícia, tendo em vista que as diferenças nas especificações de cada modelo estão cada vez menores e a fabricante já tem outros aparelhos focados nos usuários que precisam de muita bateria.
Caso a mudança seja confirmada, é possível especular se o Moto G7 e o Moto G7 Plus terão uma bateria mais parruda para compensar a falta de um modelo Play. Nenhum outro detalhe desses futuros celulares foi divulgado até o momento, mas eles provavelmente serão lançados no início do segundo trimestre do próximo ano.
Fontes
Categorias