O Mi A2 Lite foi certificado pelas autoridades chinesas e, graças ao documento de liberação do aparelho, ficou comprovado que ele é o próximo smartphone da Xiaomi a trazer um entalhe no topo da tela. O dispositivo é um intermediário e terá configurações mais modestas do que o poderoso Mi 8, mas o seu visual parece uma mistura de um iPhone com os antigos Motorola Razr.
De qualquer forma, as imagens mostram que ele terá mais borda do que os modelos de ponta da Xiaomi e a parte de trás é praticamente idêntica à dos smartphones da Apple. Ele vem com uma dupla câmera traseira, com as lentes orientadas em sentido vertical e posicionadas no canto superior esquerdo da tampa. Ao centro desse setor fica o leitor de digitais.
Xiaomi Mi A2 Lite também tem um entalhe no topo da tela.
Segundo indica o documento de certificação do aparelho junto ao órgão chinês, o Mi A2 Lite virá com as seguintes especificações:
- Tela: TFT de 5,84 polegadas com resolução Full HD+ (2280x1080 pixels)
- Processador: Snapdragon 625 de 2,0 GHz (o mesmo do Mi A1, de 2017)
- Memória RAM: 2 GB, 3 GB ou 4 GB
- Armazenamento interno: 16 GB, 32 GB e 64 GB
- Bateria: 3.900 mAh
- Dimensões: 149,33 x 71,68 x 8,75 milímetros
- Peso: 178 gramas
- Sistema operacional: Android 8.1 Oreo
O aparelho será disponibilizado nas cores preto, rosa dourado, dourado, branco, azul, vermelho, rosa, cinza e prata. A Xiaomi não confirmou a data de anúncio do Mi A2 Lite — e vale lembrar que este é o nome pelo qual vem sendo tratado na imprensa o aparelho código M1805D1SE, mas isso deve acontecer em julho deste ano. As vendas devem começar em setembro.
Fontes
Categorias