Um novo smartphone foi flagrado no AnTuTu Benchmark. Até aí, nada de especial, pode ser mais um dispositivo a ser lançado nos próximos meses, mas suas especificações chamam atenção por serem muito poderosas. Com o codinome de Blackshark, o aparelho provavelmente é da Xiaomi e tem como foco os jogos, que vão poder ser rodados com alto desempenho.
Suspeita-se que o dispositivo seja da Xiaomi por causa do seu codinome – Blackshark –, que também é nome de uma empresa que tem a companhia chinesa como principal investidora. Existe também um rumor que diz que o aparelho vai ter um sistema especial de refrigeração e um processador de última geração.
As especificações técnicas do aparelho mostram um Snapdragon 845 da Qualcomm com GPU Adreno 630, Android 8.0 Oreo, tela com resolução de 2160x1080 pixels, memória RAM de 8 GB e armazenamento interno de 32 GB. Sua nota no benchmark foi de 270.680, um valor impressionantemente alto. Vale comparar ele com a pontuação do Galaxy S9, da Samsung, que tirou 265.267.
Fontes
Categorias