40 diamantes, 2.077 safiras, tudo em uma placa de ouro 18 quilates... Pode parecer algum tipo de joia, mas, acredite, é uma campainha – uma campainha que custa a bagatela de US$ 100 mil, no caso.
Pensando bem, ela pode ser considerada uma joia também, pelo nome: a Elite Crown Jewel foi criada pela Bijan Jewelry sobre um modelo básico de campainha com vídeo da Ring, uma companhia que fabrica itens inteligentes para casa.
A edição, como é de se imaginar, é limitada. Além dos mimos estéticos, o modelo vem com uma câmera HD com a opção de visão infravermelha. A versão normal da Ring custa cerca de US$ 500, ou seja, a Bijan conseguiu dar um talento de US$ 99,5 mil na campainha.
Serão apenas 10 unidades do Elite Crown Jewel que serão vendidas na Selfridges, no Reino Unido. Por incrível que pareça, no entanto, quem comprar o modelo estará fazendo uma boa ação: parte do dinheiro vai para ONGs que fazem ações para redução do crime.
Fontes
Categorias