)
Os Beatles foram, indiscutivelmente, uma das mais famosas bandas da história. Os britânicos compuseram mais de 200 músicas e ouvir toda a discográfica do grupo irá com certeza exigir muito tempo de qualquer fã.
Nossos vídeos em destaque
Mas se ainda sim você quiser sabe tudo que foi composto por eles, mas não possui o tempo necessário, um DJ intitulado Ramjac (Paul Chivers) fez uma composição com todas as 226 música do grupo. Ele começa com Revolution Number 9, que é a maior música do repertório, e então passa a adicionar cada música consequente de acordo com o tempo delas.
All Together Now - Everything the Beatles ever did. by ramjac
O resultado pode parecer bizarro, mas é interessante. E ainda há o ápice, quando todas as músicas acabam no mesmo momento. Se você é fã dos Beatles, não pode perder essa. Para ouvir, basta dar "play" no link acima.
)
)
)
)
)
)