Filme que levará Tom Cruise ao espaço será filmado em 2021
Ator irá para a Estação Espacial Internacional com apoio da SpaceX

Fonte: IMDb/Reprodução
Imagem de Filme que levará Tom Cruise ao espaço será filmado em 2021 no tecmundo
O céu definitivamente não é o limite para Tom Cruise. O ator já tem data agendada para ir ao espaço gravar cenas de um novo filme, ainda sem título confirmado. De acordo com o TMZ, o nome de Cruise está na lista das pessoas que irão embarcar na Estação Espacial Internacional (ISS) entre 2020 e 2023, mais precisamente, em outubro de 2021.
O site relata que o ator irá pegará carona com o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã) e a tripulação da SpaceX Crew Dragon. A produção do filme, que inclui a viagem até a ISS, será bancada pela Universal Studios, por um valor estimado de US$ 200 milhões. Até o momento, nem o estúdio nem o ator se manifestaram sobre a notícia.
Os planos de levar Tom Cruise ao espaço existem há algum tempo e começaram a ganhar destaque em maio deste ano. Na ocasião, o ator estava negociando com a NASA e com o CEO da SpaceX, Elon Musk, para fazer esta ideia acontecer. Alguns dias depois, o administrador da NASA Jim Bridenstine confirmou a notícia e afirmou que projetos como este “inspirarão uma nova geração de engenheiros e cientistas a tornar os ambiciosos planos da NASA uma realidade”.
Tom Cruise tem se destacado em seus últimos filmes, por levar suas atuações ao extremo. Na franquia Missão Impossível, ele correu do lado de fora do arranha-céu Burj Khalifa em Protocolo Fantasma, pendurou-se na lateral de um avião em Nação Secreta e pilotou um helicóptero em Efeito Fallout. Neste último ele chegou a quebrar o tornozelo ao saltar sobre telhados.
“Eu só queria continuar porque sei que não vou fazer isso de novo”, disse Cruise sobre o incidente em 2018. “Passei anos treinando para essas coisas e venho fazendo isso há anos. Portanto, fazemos todo o possível para limitar qualquer tipo de erro e somos muito meticulosos sobre como abordamos essas coisas e calculamos isso”.

Especialista em Redator
Jornalista, amante de cinema e escritor nas horas vagas. Acredita na honestidade dos filmes ruins e que Ringo Star era o melhor Beatle.