Corsair completa 20 anos com o lançamento de uma divisão gamer

1 min de leitura
Imagem de: Corsair completa 20 anos com o lançamento de uma divisão gamer

A Corsair, conhecida no mercado pelos seus produtos destinados a entusiastas, lançou nesta semana, uma nova divisão que promete fazer frente a marcas consagradas para gamers, como a Steelseries, Razer e Logitech.

A empresa, que detém a liderança em vários componentes para o segmento relacionado a performance, como fontes de alimentação, cooling e memórias passou por uma reestruturação com massivos investimentos, objetivando também a liderança neste mercado.

De acordo com Ronaldo Buassali, diretor de marketing da companhia no Brasil, não foram medidos esforços para trazer ao consumidor o que existe de melhor no mercado.

Parcerias importantes

Parcerias importantes e estratégicas, como por exemplo com a “Cherry”, fabricante das mais reconhecidas switches para teclados foram concretizadas e novidades patenteadas como a dos teclados munidos de Cherry RGB (com iluminação 100% customizada em 16,8 milhões de cores), uma nova e completa linha de headsets, mouses, teclados e mousepads, deverão chegar em breve para o consumidor brasileiro.

Para celebrar este lançamento, a empresa está inaugurando uma nova página que pode ser acessada pelo endereço http://gaming.corsair.com/en-us.

Segundo Eric Felizola, responsável pelas vendas do produto no Brasil, os periféricos deverão estar disponíveis ainda em 2014, e deverão conquistar o público gamer:

“Queremos deixar claro que o lançamento desta nova divisão não vai alterar o padrão de qualidade e atendimento em relação aos produtos Corsair, mas atender a uma necessidade do público brasileiro por produtos de alta qualidade neste segmento”.

“Estamos com muitos projetos e produtos em desenvolvimento. As primeiras unidades e modelos chegarão em 2014 e, no ano de 2015, teremos modelos em quantidade e qualidade suficiente para buscar a liderança de mercado.”

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.