Depois de provar seu talento como uma liderança feminina em filmes de ação, Scarlett Johansson (Os Vingadores, Lucy, Capitão América 2) assinou contrato para estrelar uma versão live-action do anime Ghost in the Shell, em desenvolvimento pela Dreamworks. A história original, publicada em mangá pela primeira vez em 1989, já teve três adaptações para filmes animados e dois animes, além de três jogos.
Criada por Masamune Shirow, a história se passa no ano de 2029, quando uma nova tecnologia permite a fusão do cérebro à computação. Várias histórias dos filmes, do anime e do mangá giram em torno das investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada em combater crimes cibernéticos.
A líder tática da seção é Motoko Kusanagi, apelidada de Major por seu serviço nas forças armadas — uma mulher com capacidades sobre-humanas e um corpo cyborg. No segundo semestre de 2014, Johansson teria recebido uma oferta de 10 milhões de dólares para estrelar o filme, segundo o The Hollywood Reporter.
A direção do longa-metragem ficará a cargo de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e a produção será de Avi Arad (Homem de Ferro) e Steven Paul (Bebês Geniais 2: Super Bebês), com Mark Sourian, ex-executivo da Dreamworks, trabalhando como produtor-executivo.
Fonte: Minha Série
Fontes
Categorias