Sempre que um novo iPhone é revelado, os fãs começam a procurar por informações técnicas que a Apple não costuma divulgar a respeito dos seus celulares. Uma delas é a RAM do aparelho — um detalhe que às vezes não é encontrado nem mesmo na página oficial da empresa. A capacidade da bateria em miliampere-hora (mAh) também costuma ficar escondida.
Desta vez, surgiram duas possibilidades. Para começar, o especialista em vazamentos responsável pela conta @OnLeaks no Twitter publicou uma postagem com os supostos dados. O iPhone 11 seria o único da família com 4 GB de RAM, enquanto os outros dois modelos (iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max) teriam 6 GB. Além disso, a bateria melhorou em todos os dispositivos, com destaque para o salto do modelo do meio: o 11 Pro tem 3.190 mAh, contra 2.658 mAh do seu equivalente da geração anterior, o iPhone Xs.
Confira:
For those who care about these details #Apple never share officially, seems like:
— Steve H.McFly (@OnLeaks) September 12, 2019
- #iPhone11 = 4GB RAM + 3110mAh battery (Xr = 3GB + 2942mAh)
- #iPhone11Pro = 6GB RAM + 3190mAh battery (Xs = 4GB RAM + 2658mAh)
- #iPhone11ProMax = 6GB RAM + 3500mAh (Xs Max = 4GB RAM + 3174mAh)
O vazador teria retirado as informações de um órgão de certificação da China, o que aumenta as chances de veracidade da informação. Entretanto, ela foi contestada com o surgimento de um iPhone nos testes de desempenho do Geekbench. O modelo "iPhone 12,3" na verdade é o iPhone 11 Pro e, ao menos na plataforma, ele traz apenas 4 GB de RAM. Ganhos significativos de pontos nas provas de CPU também são perceptíveis.
Por enquanto, a Apple não confirmou os detalhes, mas a chegada dos modelos em diferentes mercados e a necessidade de passar por homologações devem confirmar as especificações.
***
***
Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.
Fontes