Com ele, você pode falar mais de um dia inteiro com a sua namorada! (Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)
O Lenovo P770 é a mais nova cartada da empresa chinesa para crescer no mercado de smartphones. E, para chamar a atenção do público, a companhia investiu em algo que pode ser percebido como um grande diferencial por muita gente: uma bateria com capacidade enorme.
Isso mesmo, o destaque do aparelho fica por conta da sua grande autonomia. De acordo com a Lenovo, ele é capaz de proporcionar, em média, 29 horas de conversação até precisar de uma nova recarga. Em modo de espera, esse tempo aumenta para incríveis 644 horas. Ou seja, nesse caso, seriam 26 dias sem o celular ver a cor de uma tomada.
Tudo isso é possível graças à bateria de 3.500 mAh presente no aparelho. A título de comparação, alguns dos celulares mais populares do mercado contam com capacidades muito inferiores – em média, menos da metade, cerca de 1.500 mAh.
Hardware também agrada
Outro ponto positivo é o fato de que, apesar de o smartphone contar com uma bateria enorme, o Lenovo P770 não traz uma estrutura grande e desconfortável. O aparelho é relativamente fino (como é possível ver nas imagens) e pesa somente 161 gramas. Além disso, as especificações gerais do celular também são bastante satisfatórias. Confira:
- Sistema operacional Android Jelly Bean 4.1;
- Display de 4,5 polegadas;
- Tela com resolução de 960x540 pixels e tecnologia IPS;
- Processador dual-core de 1,2 GHz;
- 1 gigabyte de memória RAM;
- Memória interna de 4 gigabytes (expansível por meio de cartões microSD);
- Câmera traseira com 5 megapixels de resolução;
- Flash LED;
- Câmera frontal VGA.
O Lenovo P770 chega agora ao mercado chinês custando aproximadamente 273 dólares (cerca de 569 reais) – isso já com um cartão microSD de 8 gigabytes incluído. Ainda não há informações se o celular será vendido em outras partes do mundo e quando isso poderá ocorrer.
Fontes