Victor Negrais e seus downloads (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Palestras, oficinas, campeonatos ou camping? Para muitos, a maior atração da Campus Party Brasil 2012 é mesmo a conexão de 20 Gbps que está sendo disponibilizada. E com velocidades altas, o que as pessoas resolvem fazer é baixar arquivos. Andando pelos corredores do evento, a equipe do Tecmundo encontrou várias pessoas que estão aqui somente para baixar arquivos em alta velocidade.
Nossos vídeos em destaque
Luis Eduardo Rocha, um dos campuseiros que encontramos, afirmou que estava muito feliz com a oportunidade de baixar filmes em alta definição com a conexão da CPBR. Segundo ele, na noite de segunda-feira os seus downloads atingiram o pico de 28 MB/s. Logo em seguida, afirmou que vai sentir saudade desta internet quando chegar em casa.
Outro campuseiro com quem conversamos é Victor Negrais, que já chegou a baixar arquivos a 5 MB/s. Ele veio para a Campus Party com 1,5 TB de espaço para armazenar os arquivos que vai obter durante o evento. Ele também pretende participar de palestras e oficinas durante a Campus Party. Para os dois campuseiros, a maior fonte dos downloads são os arquivos Torrent.
)
)
)
)
)
)