Com o novo site oficial no ar, a Campus Party Brasil iniciou nesta semana a venda de ingressos para a oitava edição do evento, que acontece entre os dias 3 e 8 de fevereiro de 2015. A atração será realizada no Centro de exposições Imigrantes, em São Paulo. Os primeiros ingressos serão vendidos a preços promocionais – R$ 170 – para pagamentos via plataforma PayPal.
Em 7 de outubro o valor será de R$ 200, e o último lote, previsto para dezembro, R$ 300. Vale lembrar que os ingressos costumam esgotar meses antes do evento. Tem sido assim desde 2008, quando a Campus Party chegou ao Brasil. “Para a edição 2015, quando temos 8 mil vagas disponíveis, não esperamos que seja diferente, pois temos muitos nomes de vanguarda e profissionais consagrados a caminho da Campus Party Brasil e mantemos o formato que permite imersão, trocas e aprendizados intensos”, comenta Tássia Skolaude, diretora de marketing da Campus Party.
Com 600 horas de conteúdos previstos em 10 palcos, os campuseiros chegam cientes de que é impossível acompanhar todas as atividades estruturadas e oferecidas. E é essa a dinâmica da Campus Party: oferecer a melhor e mais vasta programação possível nas áreas de Desenvolvimento, Design Multimídia, Games e Simulação, Segurança e Redes, Empreendedorismo, Mídias Sociais, Software Livre, Robótica, Astronomia, Modding, Hardware e SciTech, permitindo que o público customize sua própria programação.
Fontes
Categorias