Faltando menos de um ano para deixar a Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, finalmente conseguiu se livrar de seu icônico BlackBerry. O aparelho foi atribuído a ele a partir do momento que assumiu o cargo e veio repleto de restrições de segurança que o impediam de realizar atividades que consideramos comuns.
Apesar de estar com um smartphone novo, Obama revelou em uma entrevista ao Tonight Show que não está muito contente com o gadget. Segundo ele explicou ao apresentador Jimmy Fallon, o aparelho está tão travado “por razões de segurança” que não é possível fazer ligações, reproduzir músicas, mandar textos ou tirar fotografias — é quase como se ele estivesse usando um brinquedo que você daria para uma criança de 3 anos.
Até o momento, não está clara qual a marca do novo dispositivo usado por um dos homens mais poderosos do mundo. Embora a BlackBerry ainda seja conhecida pela segurança, a queda de popularidade da empresa em anos recentes afetou sua presença até mesmo dentro do meio político.
Fontes
Categorias