Esta semana, a Avell emitiu um comunicado relatando que está apostando seriamente no mercado gamer nacional. De acordo com a empresa, a ideia é apoiar os jogadores brasileiros e potencializar a marca no setor.
Para o começo desta ação, a Avell anunciou o patrocínio de três times especialistas em jogos virtuais: o PaiN Gaming, uma das melhores equipes brasileiras de LoL (League of Legends), o CNB eSports Club, atual campeão do 1º Desafio Internacional São Paulo e o Keyd Stars, campeão em torneios como BGL Arena #3 e X5 Mega Arena.
O acordo entre a fabricante brasileira de notebooks e as equipes engloba ações de merchandising em todo o Brasil e, claro, a exposição da marca em eventos internacionais. Os modelos de notebooks Avell Titanium G1511 MAX, Avell Titanium B153 MAX, Avell Titanium G1540 MAX e Avell FullRanger G1711 MAX foram enviados para os times, garantindo os treinamentos intensos para a criação de novas estratégias a serem usadas nos torneios.
“O Brasil é um dos mercados mais promissores para os profissionais de gamers e para Avell é uma grande oportunidade motivar esses garotos a evoluírem cada vez mais, representando com excelência o Brasil em campeonatos de alta repercussão nacional e internacional”, afirma Emerson Salomão, diretor da Avell.
Com uma equipe de LoL e outra de Cross Fire, a Pain Gaming é a atual campeã brasileira de League of Legends e conquistou a segunda posição em um campeonato alemão disputado recentemente.
O time CNB e-Sports Club conquistou o segundo lugar no Campeonato Brasileiro 2013 e a segunda colocação no BGL Arena #2. Já o Keyd Stars destaca-se pelas conquistas na Liga Brasileira – Série dos Campeões, organizada pela Riot Games.
Você faz parte desse mercado gamer focado nos torneios? O que achou da iniciativa da Avell?
Fontes
Categorias