A Pizza Hut São Paulo, em parceria com a hellofood, lançou um novo aplicativo de pedidos de delivery e "to go" (retirada de produtos nos balcões para viagem dos restaurantes) na Grande São Paulo.
O aprimoramento do serviço faz parte de uma ação das empresas para explorar um mercado que deverá movimentar R$ 9 bilhões em 2015, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
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As companhias afirmam que o aplicativo ficou ainda mais prático e simples, com a possibilidade de o cliente visualizar todas as opções de cardápio e os preços e montar um pedido de forma mais conveniente.
Totalmente online
Em São Paulo, o atendimento do delivery é 100% online há cerca de um ano, tendo um Sistema de Atendimento ao Cliente (SAC) por telefone apenas para dar suporte aos pedidos que já foram efetuados.
"Para fazer o pedido é muito simples. Primeiro, o cliente precisa baixar o app Pizza Hut São Paulo. Depois escolher entre os diversos produtos", explica a rede de restaurante. "Em seguida, deve-se optar pelo delivery ou pela retirada no balcão para viagem de alguma das unidades distribuídas pela Grande São Paulo e, por fim, efetuar o pagamento".
Hoje, os pedidos representam 10% do faturamento em São Paulo, e com o aplicativo a expectativa é que as vendas aumentem em 50%. O app está disponível para pedidos nas lojas de Pinheiros, Bandeirantes, Itaim (Pedroso), Adolfo Pinheiro, Center Norte, Estadão, Alphaville e Granja Viana.
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Fontes