Propagandas por todos os lados, agora não tem mais para onde fugir. Assim como no Instagram, o Snapchat, aplicativo de bate-papo e transmissão de imagens, também será invadido por anúncios, foi o que declarou o CEO da empresa, Evan Spiegel, em um evento da Vanity Fair nesta quarta-feira (08/10).
Spiegel completou a informação com um “será em breve”. Segundo ele, os anúncios serão exibidos na storyline do aplicativo, colocando-se no meio de fotos e vídeos compartilhados pelos usuários. Porém, ele não foi bem claro sobre quando as propagandas serão exibidas.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
De acordo com o The Wall Street Journal, os anúncios vão ser a primeira fonte de receita da empresa de três anos, recentemente avaliada em US$ 10 bilhões. Ainda segundo o jornal, a Snapchat manteve conversações com as principais empresas americanas de mídia para fechar acordos — incluindo jornais, revistas e redes de televisão.
O aplicativo está em evidência nos EUA e os usuários podem esperar propagandas de diversos nichos de mercado saltando na tela de seus celulares. Algumas marcas americanas, como Taco Bell e Grubhub, já usam o Snapchat para oferecer promoções para seus usuários.
Categorias