A Kanui, eCommerce focado em moda lifestyle e produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, anuncia o lançamento do seu primeiro aplicativo para vendas mobile. A solução está disponível e foi desenvolvida para iOS e Android.
O novo aplicativo contempla a estratégia da Kanui de reforçar as vendas no eCommerce. “Atualmente, aproximadamente 15% dos nossos acessos são provenientes de dispositivos móveis. Com o app, acreditamos alcançar 50% em um futuro breve”, explica Bruno Henriques, CEO da Kanui.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
De acordo com a E-bit, empresa de pesquisas, em dezembro do último ano as vendas por meio de dispositivos móveis representaram quase 5% do total movimentado no eCommerce brasileiro. Esse número é reflexo do aumento nas vendas de smartphones em 2013, que, de acordo com a consultoria IDC teve um crescimento de 123% em relação a 2012.
Com o aplicativo, o usuário terá acesso ao portfólio completo de produtos da empresa, inclusive as marcas próprias, além dos mesmos benefícios oferecidos pelo site, como pagamento parcelado. “Nos preparamos para oferecer uma experiência e navegabilidade positivas ao nosso consumidor. Como ele é um público jovem e passa mais tempo conectado à internet por meio de smartphones e tablets, seria natural crescermos também com o auxílio desta tecnologia”, conclui Bruno Nardon, diretor de marketing da empresa.
Fontes