A Hellofood, empresa de pedidos de comida online presente em mais de 45 países, acaba de lançar a nova versão do seu aplicativo. Com o novo design da marca, o app traz ao consumidor acesso fácil ao cardápio, com mais de 30 mil opções de restaurantes em todo o mundo – 2 mil deles no Brasil. Entre as principais novidades está a opção de pagamento online integrada, que permite ao usuário pagar pela compra no próprio aplicativo utilizando seu cartão de crédito.
Segundo o CEO global da Hellofood, Ralf Wenzel, o aprimoramento do app é uma das estratégias para fortalecer a empresa como líder do mercado mundial. “O lançamento deste aplicativo é um marco histórico para a Hellofood. Temos notado o grande crescimento do mercado mobile em todos os países e usamos toda nossa experiência e conhecimento para melhorar a plataforma”, finaliza Wenzel.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
O aplicativo mobile permite aos clientes visualizar recomendações de restaurantes locais, além de oferecer a possibilidade ao usuário de acessar uma lista com o histórico de pedidos realizados anteriormente, facilitando a recompra. O cliente pode também customizar suas refeições, o que permite escolher, substituir ou tirar determinado ingrediente.
Os menus vêm com a foto dos pratos. Além disso, os clientes podem fazer comentários e pontuar a qualidade do restaurante de acordo com a experiência obtida. É possível pagar diretamente ao entregador utilizando dinheiro, cartão de crédito ou débito, além do pagamento online. O Hellofood oferece ofertas especiais de uma extensa variedade de restaurantes parceiros. O novo app está disponível para todas as principais plataformas mobile: iOS, Android, Nokia X e Asha.
Fontes