A Apple recentemente reformulou o prazo de tempo de restituição da loja online, cortando-o pela metade. Clientes que devolverem iPhones ou quaisquer outros aparelhos da empresa da Maçã terão que esperar menos tempo para ter o reembolso aprovado – menos de sete dias, sendo que antes o prazo era de mais de dez dias.
Apesar de ser um pequeno passo, ele é essencial para fazer com que mais pessoas procurem comprar diretamente no site oficial da Apple. De acordo com especialistas do setor, apesar de o movimento trazer uma grande despesa inicial por parte da Apple, a empresa poderá compensar esse valor no longo prazo se conseguir atrair clientes online de outros varejistas de peso, como Amazon e Best Buy.
Segundo a StellaService, empresa de pesquisa de varejo e inteligência, os clientes que compram um produto da loja online da Apple podem obter um reembolso em menos de sete dias. A Apple está processando reembolsos a um ritmo mais rápido porque a empresa utiliza hoje um serviço acelerado, chamado de FedEx 2Day, para permitir que os clientes retornem itens com etiquetas pré-pagas para o estoque em três dias.
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