(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)
Por mais que duas companhias sejam rivais uma da outra, não tem como esconder a curiosidade sobre o que a concorrente está planejando. De acordo com o site Cnet, a Samsung enviou vários "agentes secretos" para acompanhar o lançamento dos novos iPhones nesta sexta-feira (20) ao redor do mundo.
Segundo relatos, fora os observadores silenciosos espalhados por todos os cantos, um grupo com equipamento de vídeo gravava entrevistas com clientes da Apple na famosa loja da Fifth Avenue, em Nova York, fazendo perguntas como "Você acha que a fila está mais longa ou menos neste ano?", entre outras questões. A ideia é descobrir de onde vem o apelo da empresa e o que faz dos produtos dela algo tão desejado pelo consumidor.
"Outras companhias lançam novos celulares, mas não há tanta paixão ou calor por parte dos compradores. É só a Apple. Por quê? Nós estamos curiosos", contou um dos "espiões", que preferiu não se identificar, mas que afirma trabalhar na Samsung. Ele ainda garante que as informações serão compartilhadas apenas internamente.
Fontes
Categorias