(Fonte da imagem: Divulgação / Apple / Samsung)
A guerra entre Apple e Samsung está atualmente concentrada em uma batalha judicial na Europa, onde o Galaxy Tab 10.1 não poderia mais ser comercializado – e ela acabou de ganhar novos capítulos.
A Samsung agora está liberada para comercializar o tablet na União Europeia, exceto na Alemanha, que continua com a proibição. O argumento usado foi de que uma corte alemã não poderia impedir uma empresa coreana de comercializar seus produtos em todo um continente.
Suspeita de montagem
O site holandês Webwereld vasculhou o processo movido pela Maçã contra a concorrente e afirmou que algumas das imagens presentes no relatório foram modificadas.
O Galaxy Tab 10.1 teria sido diminuído por algum software de edição de imagens para ganhar as mesmas dimensões do iPad 2. A acusação inicialmente movida pela Apple é justamente de que ambos os produtos possuíam semelhanças no acabamento final.
(Fonte da imagem: DailyTech)
Nenhuma ação sobre o questionamento do Webwereld foi tomada pela corte de Dusseldorf, que condenou a Samsung. As duas companhias também não se pronunciaram sobre o caso, que ainda não passa de uma acusação.
Via Webwereld