Uma das primeiras novidades da Apple em 2017 para o Brasil não é um eletrônico ou serviço. A Maçã iniciou as vendas em seu site oficial do livro de fotografias “Designed by Apple In California”, que conta toda a história da evolução, dos detalhes e das escolhas que a companhia fez ao longo do tempo no visual de seus produtos.
Com venda exclusiva no site da Apple, o título custa de R$ 899 (pelo modelo de 260 x 324 mm) a R$ 1.299 (na versão de 330 x 413 mm), com pequenos descontos para pagamentos à vista. Vale ressaltar que a obra já era cara nos Estados Unidos: US$ 199 (R$ 630 em conversão direta) e US$ 299 (aproximadamente R$ 950) — mas, assim como os eletrônicos e acessórios, sofreu um acréscimo bastante radical de preço quando desembarcou no país.
Em formato de linha do tempo, o livro é impresso em papel especial com "com bordas em prata dourado fosco, oito separações de cor e tinta que não borra". Ele levou mais de oito anos para ser finalizado pelo fotógrafo Andrew Zuckerman e tem a introdução escrita por ninguém menos que Jony Ive, o grande guru do design da Apple. O idioma é o inglês, mas o encarte foi traduzido para algumas regiões.
Galeria 1
Ficou interessado e tem grana sobrando? Clique aqui para ter mais informações sobre a obra e até encomendar a sua.
Fontes
Categorias