menu
Logo TecMundo
Produto

Apple já pensa na próxima geração de Apple TVs

Vaga de emprego na empresa da Maçã revela que novas funcionalidades devem ser implantadas nos próximos aparelhos.

schedule16/02/2013, às 08:06

Apple já pensa na próxima geração de Apple TVsFonte:

Imagem de Apple já pensa na próxima geração de Apple TVs no site TecMundo

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A Apple já começou a pensar na próxima geração de Apple TVs. Essa é a conclusão a que se pode chegar dando uma olhada nos requisitos de uma vaga de emprego anunciada nesta semana pela empresa da Maçã. No anúncio, a empresa está com as portas abertas para um “engenheiro experiente para auxiliar em novos recursos para a próxima geração de Apple TVs”.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Obviamente faz sentido pensar que a empresa precise atualizar o seu produto em algum momento, mas a descrição de novas funcionalidades faz com que comecemos a imaginar quais poderiam ser elas. Nesta semana, o analista Peter Misek confirmou que a partir do mês de março a empresa deve liberar o primeiro SDK da Apple TV para desenvolvedores.

Uma das possibilidades levantadas pelo site SlashGear é a intenção de disponibilizar games para os proprietários de set top boxes da Apple, o que colocaria o produto como um concorrente até mesmo de consoles como Xbox 360 e PlayStation 3. Entretanto, ao menos por enquanto, tudo não passa de especulação e teremos mesmo que aguardar por mais novidades.