(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)
Com o lançamento do iPad mini, a Amazon sentiu a pressão de ter o lançamento da Gigante de Cupertino brigando diretamente com o produto líder de vendas da empresa, o Kindle Fire HD. De olho no espaço já conquistado no mercado, a Amazon resolveu atacar a Maçã com todas as suas armas.
A nova proposta é mostrar o Kindle Fire HD como um produto que oferece “muito mais por menos”, fazendo referência à diferença de preço dos aparelhos. Enquanto o iPad mini custa US$ 329, o Kindle Fire HD é comercializado por US$ 199. As principais diferenças apontadas pela Amazon estão em qualidade de imagem, som e velocidade de navegação em redes Wi-Fi.
Para isso, a empresa lançou uma página especial fazendo o comparativo entre os aparelhos. Ela pode ser acessada por meio da própria página de vendas do Kindle Fire HD na Amazon. Além disso, a empresa está abusando dos comentários de veículos especializados que destacam a diferença na qualidade de imagem entre os dois gadgets.
Fontes: Amazon, The Verge, TechCrunch
Categorias