A parceria entre o Napster, um dos principais serviços de streaming de música do mundo, e a Telefônica Vivo rendeu 80 mil novos assinantes para o Vivo Música by Napster em apenas oito dias. O crescimento é fruto da campanha #botapratocar, realizada pela Vivo para sua base de clientes, dando visibilidade ao aplicativo em novos canais e pelo envio de SMS.
"Esse é um marco significativo para o Napster Brasil e para o modelo de serviço de música que temos defendido no mundo desde 2001. Construímos o melhor produto para os verdadeiros fãs de música ao ampliar a parceria com empresas como a Telefônica", disse Tiago Ramazzini, VP e Head do Brasil e América Latina na Rhapsody International.
O Vivo Música by Napster é um serviço que permite escutar músicas instantaneamente, de forma ilimitada, por streaming, no smartphone, tablet ou computador. O aplicativo pode ser assinado por usuários da Vivo, com valores que vão de R$ 2,99 por uma assinatura semanal a R$ 14,90, por uma assinatura mensal, em múltiplos dispositivos. O grande diferencial é que a cobrança é feita diretamente na conta do assinante.
Fontes
Categorias