Com um problema tão grande quanto o das zonas mortas na touchscreen dos recém-lançados Galaxy S9 e S9+, não deve ser surpresa saber que a Samsung não demorou a dar seu parecer para o público. O que ela disse sobre o assunto? Que ela está analisando o caso, é claro.
A declaração da empresa veio através de um comentário postado no fórum de suporte da companhia. Você pode conferir a declaração, na íntegra, logo abaixo:
“Na Samsung, a satisfação do cliente é o centro de nosso negócio e nós buscamos entregar a melhor experiência possível. Nós estamos analisando um número limitado de relatos de problemas com a responsividade da tela de toque dos Galaxys S9/S9+. Nós estamos trabalhando com os clientes afetados e investigando.
Nós encorajamos qualquer cliente com questões a nos contatar diretamente através do 1-800-SAMSUNG.”
Basicamente, a novidade não nos dá nada concreto sobre o que estaria causando tamanho problema ou possíveis soluções, mas ao menos sabemos que a empresa está tentando resolver a falha. Agora é ver quando ela vai trazer uma resposta.
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