Mais do que arrebatar a mente e o bolso dos consumidores com especificações de outro mundo, uma tela de cair o queixo e um preço que (surpreendentemente) fica abaixo do pedido pelo novo iPhone X, a Samsung quer que o Galaxy Note 8 conquiste o coração do público. Sendo assim, que melhor forma de fazer isso do que com um comercial devidamente açucarado, não é mesmo?
Foi exatamente isso que a empresa tentou fazer na última quinta-feira (14), quando colocou no YouTube o vídeo da campanha “I Love You”. Em um minuto, a sul-coreana se propõe a mostrar como o aparelho traz as ferramentas certas para conversar com os outros e, em especial, acompanhar a evolução de um relacionamento. O recurso de destaque na peça não poderia ser outro que não o Live Message, confira:
Como dá para perceber no vídeo acima, a Samsung brincou com o fato de a ferramenta, aliada à S Pen, oferece a plataforma ideal para expressar seus sentimentos. Afinal, nada representa mais o amor e a paixão do que algumas anotações animadas em cima de uma foto, certo? Brincadeira à parte, a produção sugere que sua linha clássica de phablets tem um leque ainda mais precioso de funções do que os celulares tradicionais.
É meloso? Sim. Piegas? Com toda a certeza. Porém, não deixa de ser bacana ver a sul-coreana apostando no otimismo e em uma pegada romântica para vender seu novo flagship. E aí, o que você achou da propaganda? Deixe a sua opinião mais abaixo, na seção de comentários, e não se esqueça de dizer se o Note 8 está na sua mira.
Fontes
Categorias