O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle estão prestes a estrear na Netflix. Mas não se trata de ver suas vidas retratadas em The Crown: o casal real assinou contrato com o serviço de streaming para produção de conteúdo para a plataforma. A produtora dos dois, ainda sem nome, poderá produzir filmes, documentários (em longa-metragem ou seriado), programas roteirizados e atrações para toda a família.
Os fãs não devem esperar um retorno de Meghan às séries tão cedo, nem mesmo a Suits. O mais provável é que o casal produza conteúdo mais educacional, como o documentário Elephant, que a atriz narrou para o Disney+, em sua primeira experiência no entretenimento após o midiático casamento real. Porém, tanto Harry quanto Meghan tentam se desvencilhar da imagem da coroa britânica, por isso não deve ser impossível uma participação em séries renomadas – de Stranger Things a Mandou Bem!
“Nossas vidas, tanto independente um do outro quanto como casal, nos pemitiram entender o poder do espírito humano, da coragem, da resiliência e da necessidade de conexão”, disseram os dois em um comunicado. “Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante, pois é uma narrativa poderosa por meio de lentes verídicas”, complementaram.
Meghan Markle e príncipe Harry devem prioririzar documentários e conteúdos familiaresFonte: Instagram
Fontes
Categorias