Os reis do ringue estão de volta para mais um show da WWE
Nos idos de 1960 a extinta TV Excelsior de São Paulo dedicou um programa à exibição dos combates de luta livre: “Os Reis do Ringue” trazia o melhor da luta livre nacional e a cada semana mostrava os embates de grandes astros, como o herói Ted Boy Marino e seus rivais Aquiles, Verdugo Rasputim, Barba Roxa e Múmia entre outros.
Se no Brasil o saudoso telecatch já não faz o mesmo sucesso (apesar dos esforços da BWF — desculpe Mário Boy, mas o meu favorito é o veterano, Caipira Dom Afonso), nos Estados Unidos a história é bem diferente. São vários campeonatos, todos transmitidos na televisão estadunidense e com grandes públicos.
Assim sendo não é de se espantar que os incríveis embates das ligas e federações de luta livre acabem aparecendo nos vídeo games: Raw, SmackDown!, ECW, TNA e assim por diante.
Nos consoles e nos ringues, as mais populares são as duas linhas da WWE, SmackDown e Raw, que confrontam-se em versões anuais nos video games. WWE SmackDown vs. Raw 2010 mantém a mesma formula de sucesso de seus predecessores, ao mesmo tempo em que adiciona novas funções a jogabilidade e conteúdo extra.
WWE SmackDown vs. Raw 2010 mantém as características que consolidaram a série ao mesmo tempo em que apresenta algumas boas adições a franquia. Se você é um fã de telecach e dos programas da marca WWE esse título é sem sombra de dúvida uma boa pedida.
No entanto, se você está em busca de um bom jogo de luta-livre talvez seja melhor esperar por outra coisa, ou quem optar por algo um pouco diferente como o vale-tudo (MMA) de Ultimate Fighting Championship 2009 Undisputed.
Categorias
Nota do Voxel