A Attitude Era está de volta [vídeo]
JOGATINA BJ
Durante anos, fãs de luta-livre, em particular daquelas promovidas pela WWE, clamavam pelo retorno à época de ouro da empresa: a Attitude Era. Histórias absurdas, cadeiradas na cabeça, golpes mirabolantes, momentos que faziam os fãs gritarem “MEU DEUS DO CÉU!”.
Tudo aquilo deu lugar a uma WWE contida, voltada a um público mais amplo, que não se sente muito à vontade em ver uma pessoa ser jogada do alto de uma grade de 10 metros de altura.
A THQ pensou bem nisso e, tentando atender ao público que apoiou a WWE na década de 90, resolveu revitalizar a sua série de games com WWE' 13. Tendo CM Punk, o lutador que conseguiu trazer novo fôlego à empresa nos tempos atuais, o título traz os grandes momentos da Attitude Era e coloca os astros de ontem enfrentando as estrelas de hoje.
Será que o game conseguiu capturar todos os grandes momentos do “esporte”?
Vale a pena?
WWE 13 é o jogo ideal para os fãs da World Wrestling Entertainment, misturando as estrelas de hoje com os astros do passado e reproduzindo os grandes momentos que cativaram multidões durante anos.
Para aqueles que não fazem ideia de por que que tanta gente acha graça em marmanjos se batendo em lutas roteirizadas, o modo Attitude Era pode apresentar aquele universo de uma maneira mais eficaz do que a THQ e a WWE poderiam imaginar.
O game ainda está longe de ser perfeito, mas consegue ser divertido e empolgante na medida certa.
Nota do Voxel