A aventura de Drake não para, mas quem perde o fôlego é você
Vídeoanálise
“Nossa, parece um filme!”. Com certeza, essa será a expressão que você, jogador, mais ouvirá quando estiver desfrutando de um dos melhores jogos do PlayStation 3: Uncharted 3: Drake’s Deception. A sequência de uma das séries mais importantes do console de sétima geração da Sony simplesmente eleva o patamar do gênero aventura, criando uma experiência que, além de ser totalmente cinematográfica, também consegue ser um verdadeiro exemplo de interação com o jogador.
Nathan Drake voltou e, ao lado de companheiros como Sully, Elena e Chloe, guia o jogador em uma aventura ainda mais intensa. O grande tesouro da vez está diretamente relacionado ao herói, que carrega consigo um anel originalmente de Francis Drake, um importante ancestral do protagonista. Após uma frustrada tentativa de golpe, Drake acaba lidando com Katherine Marlowe, a principal vilã do terceiro título, que também busca possuir o misterioso anel.
Com isso, a aventura vai tomando proporções cada vez maiores, obrigando o jogador a explorar diversas áreas diferentes. Independentemente de qual região do globo você estiver, uma coisa é certa: Uncharted 3 vai te surpreender. Mas será que o fôlego de Drake é suficiente para aguentar todo o jogo? Ou Uncharted 3 acaba cedendo em alguns pontos? É isso que você confere, sem mistério, nesta análise.
Uncharted 3: Drake’s Deception é uma obra que merece respeito. Além de elevar a cinematografia dos games a outro patamar, o título também se consolida como uma excelente aventura, regada por muita ação e momentos que deixarão seu queixo no chão. A Naughty Dog se superou, fez a melhorias necessárias e colocou Drake como um dos personagens principais de toda a história do entretenimento eletrônico. Se você tem um PlayStation 3, compre Uncharted 3.
Clique aqui para conhecer os critérios de análise do Baixaki Jogos.
Uncharted 3: Drake's Deception gentilmente cedido por Compare Games.
Categorias
Nota do Voxel