“Clique” seu caminho para a vitória contra as forças do mal [vídeo]
Gameplay BJ
Após vários atrasos, Torchlight 2 finalmente chegou ao PC no dia 20 de setembro deste ano. Apresentando classes totalmente inéditas, o game dá prosseguimento à história do primeiro título da série, marcando a estreia de um novo sistema multiplayer e apresentando uma grande variedade de itens, cenários e inimigos totalmente inéditos.
Após chegar ao final da mina amaldiçoada de Torchlight, o alquimista (um dos três protagonistas do título original) se vê corrompido pelo coração de Ordrak, o principal inimigo da aventura. Depois de destruir completamente a cidade, ele parte em busca dos guardiões elementares do mundo na tentativa de acabar com a maldição que está corrompendo sua mente.
Cabe a você seguir o caminho de destruição deixado pelo antigo aventureiro para impedir que o mundo seja completamente destruído. O BJ passou várias horas no mundo do game e traz para você uma análise completa da nova aventura. Confira abaixo nossas impressões e deixe sua opinião sobre o título em nossa seção de comentários.
Apesar de não ser exatamente um jogo perfeito, Torchlight 2 possui qualidades capazes de prender qualquer pessoa em frente ao computador durante várias horas. O sistema de matar inimigos, coletar itens e aprimorar habilidades é viciante em sua simplicidade e, por mais que outros títulos possuam jogabilidade semelhante, a fórmula apresentada pelo game consegue permanecer fresca independente da quantidade de tempo que você já investiu na aventura.
Caso você esteja em busca de um jogo capaz de entreter durante dezenas de horas, que seja barato (somente US$ 20) e não exija um PC de última geração para rodar, o novo lançamento da Runic é a opção ideal. Quando se leva em conta o fato de que o jogo possui suporte total a modificações feitas pelos fãs, tudo indica que ele deve continuar sendo atualizado durante vários anos com conteúdos cada vez mais surpreendentes e variados.
Categorias
Nota do Voxel