Resumo

{"resumo":"

The Sims 4 é um game de simulação do cotidiano. Assim como nos jogos anteriores, aqui você controlará seus Sims em ocasiões que vão do trabalho à diversão e às atividades artísticas. Em relação aos anteriores, a quarta traz como novidade emoções mais complexas para os Sims.

\r\n\r\n

Além da nova complexidade acrescentada pelos “tons de cinza” no humor dos seus Sims, há ainda outro elemento tão ou mais impressionante. Como resultado da ação da chamada SmartSim engine, não apenas o seu avatar terá diversos moods possíveis como o resultado desse humor cambiante nem sempre ocorrerá da forma mais óbvia.

\r\n\r\n

Em outras palavras, diferentemente da lógica do “estou feliz e, portanto, realizarei grandes coisas” dos jogos anteriores, um momento de tristeza contemplativa aqui pode facilmente ocasionar uma bela obra de arte — que poderia ser simplesmente um enorme lixo no caso de uma alegria incontida.

\r\n\r\n

Trata-se, além disso, de um interessante efeito “aleatório” dentro da relativa previsibilidade de The Sims. Afinal, você nunca poderá saber ao certo qual será o desdobramento de um “quadro emocional” em particular — embora diversão e socialização ainda sejam bons remédios para quase tudo aqui.

\r\n","plataformaNotaPrincipal":null,"dataLancamento":"2014-09-02T00:00:00","classificacaoEtaria":"Classificação pendente","desenvolvedora":"Maxis","distribuidora":"Electronic Arts","numeroJogadores":"1-1","plataformas":"pc,pc,ps4,playstation,xbox-one,xbox"}