Empurre os móveis, esqueça o sofá e prepare-se para suar!
A Sony finalmente entrou na dança dos movimentos, prometendo concorrência forte para a Nintendo, agora que o PlayStation Move foi lançado. Os novos controles e a câmera podem ser comprados separadamente, mas aqueles que optarem pelo pacote completo receberão também Sports Champions.
O jogo é composto por seis modalidades, que são: vôlei de praia, tênis de mesa, bocha, combate de arena, arco e flecha e lançamento de discos. Todas têm opções para campeonatos, partidas individuais e desafios — que servem para testar o seu desempenho com missões específicas.
Os campeonatos são divididos em três categorias diferentes (Bronze, Silver e Gold), todas tendo dez partidas, além de um desafio especial que treina o jogador para condições adversas de jogo.
Mas afinal de contas, seria o Sports Champions apenas um brinde para os compradores do Move ou uma verdadeira demonstração do potencial dos novos controles, com direito a diversão e qualidade?
Sports Champions consegue o que parecia ser impossível: conciliar demonstrações técnicas e tecnológicas, esportes e diversão. Muito do potencial do Move torna-se evidente ao longo das partidas disputadas nas seis modalidades do game, devido à resposta excelente aos movimentos.
Apesar da apresentação rasa — principalmente no que diz respeito aos gráficos — e da baixa variedade vista em alguns dos campeonatos, os que optarem pela compra do game perderão boas horas do dia, redescobrindo a sensação de conquista que emerge dos campeonatos e desafios.
Apenas um último conselho: alongue-se antes das partidas e esteja preparado para sentir dor nos dias seguintes, pois os seus braços vão trabalhar pesado!
Categorias
Nota do Voxel