A zoeira não tem mais limites [vídeo]
Vídeoanálise
Quando Saints Row: The Third chegou às lojas de todo mundo, deu para perceber que a Volition Games tinha abraçado a galhofa total e optado por fazer um jogo de mundo aberto sem nenhuma vontade de levá-lo a sério.
Com essa mudança, a franquia Saints Row saiu um pouco mais da sombra de GTA, se tornando uma alternativa aos jogadores que querem um game mais sem noção e com um senso de humor bizarro.
Saints Row IV promete uma extensão dessa experiência, incluindo alienígenas, poderes especiais e muita, mas muita coisa absurda. Será que o novo capítulo da série conseguiu se sobressair em meio a tantos jogos de mundo aberto ou o game da Volition e Deep Silver ficou só na vontade?
Saints Row IV é um jogo extremamente divertido, engraçado e que certamente vai consumir várias das suas horas, seja andando pela cidade ou brincando com os recém-adquiridos superpoderes.
Ao mesmo tempo, os fãs da série podem achar ruim a falta de inovação gráfica ou de cenário no novo game, que é praticamente idêntico ao anterior, passando a sensação de ele ser apenas um DLC caro e uma forma de a sua nova distribuidora fazer dinheiro rápido com a franquia.
O potencial para Saints Row IV está lá e é mostrado em diversos momentos, mas, em uma série que é conhecida por não ter limites, o produto final entregue pelos seus desenvolvedores acaba se mostrando bem mais limitado do que deveria ser.
Este jogo foi adquirido pelo Baixaki Jogos para a realização desta análise.
Categorias
Nota do Voxel