Rabbids invadem o Kinect, mas são facilmente exterminados do Xbox 360
As felpudas criaturas maníacas retornam ao Xbox 360. Dessa vez os seres de personalidade expansiva invadem o Kinect, intensificando consideravelmente o caos dos coelhos degenerados da Ubisoft.
Estúpidos e ligeiramente masoquistas, os rabbids chegam com mais uma coletânea de mini games — todos com suporte para o periférico do Xbox 360 e com direito a realidade aumentada e comandos de voz. Apesar de alguns problemas, o jogo cumpre a proposta trazendo um “party game” de qualidade para o console da Microsoft.
As brincadeiras de Alive & Kicking são divertidas e as utilizações do Kinect são bem inventivas, porém, tudo é muito superficial e as coisas tendem a as novidades perdem o brilho em pouco tempo. As frustrações advindas da imprecisão dos comandos se somam rapidamente, fazendo com que até o mais paciente dos jogadores perca a calma.
Independente de seus problemas técnicos, Alive & Kicking cumpre a sua promessa, entregando um divertido “party game” que certamente entreterá seus amigos durante algumas boas horas de jogo. Entretanto, Rabbids: Alive & Kicking é um bom jogo e nada mais.
A mediocridade é até relevada por conta da escassez de títulos verdadeiramente interessantes para o Kinect. Todavia, uma locação é mais do que suficiente para explorar o melhor das novas estripulias dos “toelhos” da Ubisoft.
Categorias
Nota do Voxel