A espada de Hayabusa entra pela espinha e envergonha os ninjas [vídeo]
Videoanálise
A série Ninja Gaiden vem conquistando jogadores desde os tempos do NES. De lá para cá, a franquia ganhou diversos títulos que deram voltas e contaram aos poucos parte da história de Ryu Hayabusa. A terceira grande jornada do ninja surge quando um misterioso homem resolve interferir no caminho de Hayabusa, colocando o protagonista para pensar sobre suas ações como assassino.
O jogo não tinha um grande roteiro, mas a promessa era de um game com nova jogabilidade, história inovadora e novos modos para explorar o caminho do ninja. Trailers e prévias davam a impressão de que Ninja Gaiden 3 seria um game digno de fazer parte da franquia. Mas será que o novo título conseguiu alcançar a qualidade apresentada nos primeiros episódios desta história?
Ninja Gaiden 3 é o tipo do jogo que impressiona por aproximadamente cinco minutos e depois perde todo seu charme com repetições, gráficos precários e erros diversificados. Ao contrário dos antecessores, o terceiro título da série manchou o nome da franquia. O treino do ninja acabou ficando muito superficial e o resultado decepcionou profundamente.
Para fãs incondicionais, talvez valha a pena adquirir o novo capítulo da história de Ryu Hayabusa. Agora, se você gostou muito dos primeiros games e não deseja se decepcionar, talvez seja válido alugar o game, pois assim você não sentirá a espada perfurando sua carteira e seu coração.
Categorias
Nota do Voxel