Tão brutal quanto da primeira vez
No ano passado, a Netherrealm realizou o sonho de milhares de fãs e trouxe um novo Mortal Kombat digno dos tempos áureos da série. Ao levar o jogo de volta às suas origens, tivemos um excelente título de luta em nossos consoles e comprovamos que os grandes clássicos não envelhecem. Porém, como a franquia se sairia em um portátil?
É exatamente isso que a produtora tenta responder na versão para PlayStation Vita do game. Um ano após seu retorno triunfal, o torneio mais sangrento dos jogos volta a dar as caras com a promessa de ser muito mais do que uma simples adaptação, mas uma experiência completamente nova com base nos recursos exclusivos que o aparelho de bolso da Sony tem a oferecer.
Mesmo com alguns deslizes na adaptação, Mortal Kombat se sai muito bem em sua estreia no portátil da Sony. A Netherrealm fez um excelente trabalho na adaptação, principalmente por se preocupar em adicionar conteúdos exclusivos que aproveitem o que há de melhor no PlayStation Vita. Os problemas gráficos são facilmente compensados com a inserção desses novos conteúdos.
Ainda que isso pareça ser apenas um extra, esse tipo de cuidado faz muita diferença, principalmente para quem já possui o título em sua versão para consoles de mesa. Os elementos adicionados no portátil ampliam a experiência do game e fazem com que a batalha de bolso entre a Raiden e Shao Khan seja ainda melhor do que já vimos anteriormente.
Categorias
Nota do Voxel