Muitas melhorias e mantendo a mesma essência [vídeo]
Videoanálise
Como se não bastasse ser um dos jogos indie mais bem-sucedidos da história, Minecraft está de volta para estender ainda mais seus horizontes. Desta vez, o game poligonal de construção livre sai da sua plataforma original, o PC, para fazer ainda mais fãs entre os jogadores do Xbox 360.
E o resultado desta adaptação para o console você confere aqui, em mais uma análise especial do BJ. Confira!
O game indie mais popular do momento está muito bem representado no console da Microsoft. Os desenvolvedores não só conseguiram manter toda essência do jogo intacta no Xbox 360, mas também trouxeram novidades bastante atraentes, como os menus mais explicativos e o multiplayer em tela dividida.
Em muitos aspectos, a jogabilidade está até melhor do que na sua contraparte no PC. O game roda de maneira fluida o tempo todo, aproveitando o máximo que o hardware do console pode oferecer. Por outro lado, o público mais hardcore pode sentir bastante falta dos muitos recursos de personalização disponíveis na internet, como mods e mapas customizados.
Mesmo assim, o game não deixa de ser uma ótima opção para aqueles que gostariam de exercitar sua criatividade construtiva por horas a fio, desta vez do conforto do sofá na sua sala de estar.
Categorias
Nota do Voxel