O rei da espionagem tática faz sua volta triunfal a um console da Nintendo
Já faz mais de oito anos desde que a mais aclamada das franquias de ação e espionagem marcou presença em um console da Nintendo, com Metal Gear Solid: Twin Snakes no Game Cube. Depois de tanto tempo, a Kojima Productions resolveu aproveitar o boom do portátil com gráficos tridimensionais para marcar o retorno triunfal de Snake à casa do Mario.
Porém, o título escolhido para essa ocasião não foi a mais nova continuação da série ou mesmo um spin-off único, mas sim uma versão que foi lançada em 2004 e que já recebeu dois outros relançamentos.
Será que essa nova revisita às origens de Big Boss e dos “La-Li-Lu-Le-Lo” consegue agradar ou mesmo surpreender os fãs da série? Fique ligado nesta análise do BJ e descubra!
A volta da renomada franquia de Hideo Kojima à um console da Nintendo foi muito bem marcada com Metal Gear Solid 3D: Snake Eater. Agora, os fãs da Big N não só podem conferir um início de uma das histórias mais mirabolantes dos video games, mas também vão poder fazer isso na mais aprimorada de todas as versões já disponibilizadas.
Como era de se esperar, o número reduzido de botões em relação aos consoles de mesa acabou sendo um dos empecilhos mais notáveis, mesmo com a ajuda da tela auxiliar. Ainda assim, a profundidade da experiência proporcionada por este híbrido entre video game e filme faz da obra uma parada obrigatória para todos aqueles que possuem um Nintendo 3DS.
Categorias
Nota do Voxel