Mario finalmente lembrou como se faz uma boa festa
Ao longo dos anos, tive a oportunidade de experimentar todos os games da série Mario Party. Lembro-me da alegria de acompanhar a ascensão da franquia até Mario Party 6, no Gamecube, da mediocridade de seus dois sucessores (sem contar o pouco chamativo título lançado para DS) e da enorme decepção que foi Mario Party 9. Mesmo assim, mantenho-me fã do título, torcendo que o próximo lançamento consiga superar os outros.
Por isso, foi com um misto de esperança e apreensão que aceitei a tarefa de testar Mario Party: Island Tour. Afinal, com a queda de qualidade que a série vem sofrendo e em uma plataforma com menos poder, será que a Nintendo tem alguma chance de fazer a franquia se reerguer? Para minha surpresa, parece que eles conseguiram tal façanha; por pouco, mas conseguiram.
Mario Party: Island Tour ainda tem um longo caminho até alcançar a qualidade dos títulos da série em seu auge. Isso não quer dizer, no entanto, que o game é ruim.
Muitos dos problemas dos últimos MPs foram resolvidos, enquanto vários daqueles que ficaram acabaram “caindo como uma luva” na versão, visto que estamos falando de um jogo para portátil e que, por isso, ele deve ser um pouco mais rápido e descomplicado. Com isso, pode-se dizer que os fãs da série finalmente têm motivos para jogar um Mario Party novamente.
Este jogo foi cedido para análise pela Nintendo.
Categorias
Nota do Voxel