Os aviões de Heatseeker decolam, mas não ganham altitude
Dos mesmos desenvolvedores de Heroes of the Pacific — mas sem as mesmas pretensões —, Heatseeker é um jogo de pilotagem no melhor estilo arcade.
Mesmo oferecendo uma biblioteca de aeronaves recheada de modelos reais, o título limita-se a uma sucessão de explosões sem grande aprofundamento na jogabilidade ou na trama.
A desenvolvedora IR Gurus e a Codemasters tentam “qualificar” o título recheando-o com muita ação e velocidade, mas a superficialidade do jogo limita Heatseeker a poucos e breves momentos de verdadeiro mérito.
Sem multiplayer, gráficos datados, som horrível e jogabilidade pouco inspirada, Heatseeker até consegue decolar, mas não ganha muita altitude. O jogo funciona em “doses homeopáticas”, mas os vários problemas acabam prejudicando consideravelmente o “quadro geral”.
Mesmo com todos os problemas, dizimar leva após leva de inimigo pode ser divertido. Mas com tantos títulos mais interessantes disponíveis no mercado, é melhor deixar Heatseeker aguardando a liberação de voo na prateleira.
Categorias
Nota do Voxel