Muitas gargalhadas e tiroteios em uma Gotham City repleta de Batmans e Coringas
O Batman é um dos personagens mais famosos da DC Comics, tanto que ele mantém as vendas de HQs da editora nas alturas. Até agora tínhamos visto jogos, filmes, brinquedos e outras tantas coisas que traziam o Homem-Morcego, porém, ninguém imaginava que a Warner teria a ousadia de lançar um game baseado em Gotham City.
Acontece que ela provou que o Batman não se trata apenas de um personagem, mas de um herói que traz consigo um universo capaz de se sustentar. Gotham City Impostors é um título curioso que traz pessoas comuns nos papéis de heróis e vilões. Diferente de outros games do Homem-Morcego, aqui a ideia é encarar um FPS muito divertido.
No vídeo de introdução fica claro que o jogo parte de uma premissa bem básica, mas que deixa espaço para desenvolver a ideia dos tiroteios em Gotham. O herói da cidade sumiu, isso despertou a sede de justiça e a enorme vontade de espalhar o caos em alguns cidadãos. Mas será que um jogo sem Batman e Coringa consegue ter sucesso?
A começar pela proposta inovadora, passando pela ideia de usar um tema muito famoso e terminar pela extrema diversão oferecida, Gotham City Impostors é um jogo que vale a pena ser adquirido. Os gráficos estão bonitos, a trilha está de acordo com a cidade e a jogabilidade funciona muito bem.
Você pode pensar que não ter os personagens Batman e Coringa é uma característica inaceitável, mas, na verdade, esse é um dos pontos altos do jogo, que consegue fugir da mesmice e oferecer a oportunidade para que todos sejam Batmans e Coringas com armas violentas e roupas muito engraçadas.
Se você não está convencido da qualidade do jogo, vale lembrar que ele está vendendo muito bem e acaba de receber uma DLC gratuita — que já está disponível para download e fez parte de nossa análise. Durante nossos testes, não tivemos problemas com falta de jogadores, lags ou outros inconvenientes que atrapalhassem a jogatina.
Categorias
Nota do Voxel